quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ana Paula Araújo em Ipanema BLOG MARIANO MARQUES

Ana Paula Araújo
NO DIA 03/10/2011 ENCONTREI A SUPER JORNALISTA ANA PAULA ARAÚJO NO BAIRRO DE IPANEMA, NA RUA VISCONDE DE PIRAJÁ.

A JORNALISTA ANDAVA TRANQUILAMENTE PELAS RUAS , AS PESSOAS AO RECONHECER ACENAVAM, E ANA PAULA SEMPRE COM BELO SORRISO NO ROSTO PARA RETRIBUIR O CARINHO.

ADOREI O MOMENTO E CLARO NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO ESSE MOMENTO DE TER UMA DAS JORNALISTA DA TV GLOBO NO BLOG.

ESPERO QUE TODOS VOCÊS GOSTEM.




Ana Paula Araújo (Rio de Janeiro, 15 de abril de 1975) é uma jornalista brasileira.
Se formou em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. E mesmo antes disso, já era possível ouvir a voz da atual apresentadora do RJTV em uma rádio de [[Juiz de Fora], cidade onde foi criada desde bebê, apesar de nascer no rio]. Teve 3 anos de experiência na Rede Record antes de apresentar o programa Rio em Manchete [1], na extinta TV Manchete RJ, entre 1994 e 1996,onde também apresentou o Jornal da Manchete, de abrangência nacional, e um jornal local. Quando mudou-se para a Rede Globo a repórter cobria eventuais folgas dos apresentadores principais, porém não demorou muito para ser âncora do Bom Dia Rio em 1999[2] . Apresentadora do jornal local RJTV, ao ficar grávida em 2005 foi substituída pela antiga apresentadora Renata Capucci, e posteriormente tornou-se âncora do programa Globo Comunidade, além disso, também apresentava eventualmente o Jornal Hoje . Eventualmente Ana Paula Araújo também apresentava o Bom Dia Rio. Desde o dia 23 de novembro de 2009, Ana Paula está no comando do RJTV 1ª Edição.
Depois de cobrir brilhantemente as operações das Forças Armadas, da Polícia Militar e do BOPE no Conjunto de Favelas da Penha e no Complexo do Alemão mostrando a difícil guerra contra o tráfico que o Rio de Janeiro está combatendo, ela passa a integrar rodízio dos apresentadores eventuais do Jornal Nacional. Sua primeira aparição no Jornal Nacional aconteceu no dia 8 de janeiro de 2011. Ana estará na bancada nos fins de semana e cobrindo folgas dos apresentadores em outras datas.

domingo, 2 de outubro de 2011

DHU MORAIS A JANICE DE MORDE E ASSOPRA BLOG MARIANO MARQUES



A SUPER ATRIZ DHU MORAIS A JANICE NA NOVELA MORDE E ASSOPRA VAI AO TEATRO PRESTIGIAR A SUA AMIGA CAROL CASTRO E MUITO SIMPÁTICA ATENDE O CARINHO DE SEUS FÃS TIRANDO FOTOS E CLARO EU NÃO FIQUEI DE FORA ;

DHU PARABÉNS PELO SUCESSO EM MORDE E ASSOPRA VOCÊ É ESPECIAL MUITO ANTECIOSA COM CADA UM DOS SEUS FÃS.
SUCESSO SEMPRE



Dhu Moraes - (Rio de Janeiro, 1953), é uma atriz e cantora brasileira. Começou a carreira com o nome Dudu Moraes, passando depois a assinar Dhu Moraes.
Foi integrante do grupo vocal As Frenéticas. Também fez parte do grupo Mucamas do Painho e Radio Stars, ambos derivados de suas participações em programas do Chico Anysio, Chico

Anysio Show. Nos anos 70, além de ter participado da montagem de Hair, fez parte de um grupo inspirado nas The Supremes, de nome "Sublimes". De 2001 até 2006 fez a personagem Tia Nastácia no Sítio do Picapau Amarelo da Rede Globo

Na televisão

CAROL CASTRO E MARCELO FARIA Dona Flor e Seus Dois Maridos TEATRO JOÃO CAETANO BLOG MARIANO MARQUES


A Noite de ontem dia 01/10/2011 sábado foi um espetáculo a parte fui ao Teatro João Caetano ver a Peça DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS com os atores globais a apresentação foi maravilhosa, todo o elenco estar de parabéns sem contar que a casa estava lotada .
Depois o melhor momento da noite que foi encontrar todo elenco para as fotos adorei toda simplicidade e carinho de todos com os fãs que aguardavam.

Recomendo a todos os amigos e internautas esse maravilhoso

espetáculo.



Carol Castro e Marcelo Faria são protagonistas da clássica história de amor, escrita pelo mestre Jorge Amado.
Dona Flor é uma professora culinária que perde seu coração para dois homens completamente distintos. Enquanto Vadinho é devasso e imoral, o Dr. Theodoro é concentrado e metódico.
Direção:Pedro Vasconcelos
Texto: Jorge Amado
Trilha Sonora: Bruno Marques
Elenco: Carol Castro, Marcelo Faria, Duda Ribeiro, Jonas Torres

Vadinho (Marcelo Faria), o primeiro marido de Dona Flor (Carol Castro), morre fantasiado de baiana em pleno carnaval. O motivo: excesso de folia. Vadinho tinha suas raízes cravadas na vadiagem. Estava longe de ser o marido ideal. Mas, apesar disso, era um homem bem humorado e maravilhoso, um mestre na cama, um malandro capaz de grandes gestos. O sofrimento de Flor é grande. Mas é preciso esquecer, e ela se casa com Teodoro Madureira (Duda Ribeiro), farmacêutico respeitado e amante da música clássica. Ele é o oposto de Vadinho: caseiro, zeloso e fiel. Homem metódico. Após um ano de casamento, vivendo numa paz estável (mais tediosa), acontece algo inesperado para Flor: o fantasma de Vadinho aparece, deitado em sua cama, para satisfazer os desejos que ficaram à flor da pele desde a sua morte. Seduzida pelo fantasma de Vadinho, Flor vive um triângulo amoroso. Dona Flor encontra o ideal do homem em dois maridos: um oferece a sensualidade, já o outro é amável e fiel. Seria ela imoral, amoral ou apenas uma mulher em busca de tudo aquilo que todas sonham: a combinação perfeita entre o prazer moleque e a segurança da maturidade? A história termina com Flor andando feliz com Teodoro e Vadinho nú ao seu lado, pelas ruas de Salvador.
Classificação14 anos
DiretoresPedro Vasconcelos

Elenco
Carol Castro, Marcelo Faria, Duda Ribeiro e grande elenco