sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aparecida Petrowky A Sandrinha de viver a vida



    HOJE TIVE O ENORME PRAZER DE CONHECER A APARECIDA PETROWKY MAS CONHECIDA COMO SANDRINHA DE VIVER A VIDA ;
ENTRE AS RUAS VISCONDE DE PIRAJÁ E JANGADEIROS ESTAVA LÁ , ELA ESPERANDO O SINAL FECHAR CLARO QUE A RECONHECE LOGO POIS NAO PERDIA UM CAPITULO DA NOVELA VIVER A VIDA :
MAS TAMBEM NAO TINHA NOÇAO DA SUA SIMPLICIDADE E CARINHO FOI UMA PESSOA SUPER GENTIL E CARINHOSA ;
QUERO DIZER QUE DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA CARREIRA DE ATRIZ E TAMBEM DIZER QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM ANTECIOSA COM SEUS FÃS ADOREI TE CONHECER :
SÓ NAO GOSTEI MUITO DA FOTO FIQUEI MUITO FEIO , MAS O QUE VALE É A CELEBRIDADE DO MEU LADO :


Aparecida Petrowky, (Rio de Janeiro, 21 de julho de 1982) é uma fisioterapeuta e atriz brasileira, tornada conhecida por desempenhar papel em novela principal da Rede Globo em 2009-2010.

Trabalhos no Teatro
  • Zeluda, direção de Hélvio Garcês (2007-2008),
  • Aberrações, direção de Paula Wenk (2005)
  • Esquina dos Prazeres, direção de Carrera (2004)
  • Dancem um rock por mim (1999)
  • A noviça rebelde, direção de Eduardo Bruno – noviça (1998)
Carreira
A sua mãe biológica, Glória Geralda, ficou grávida aos quinze anos e, sem condições de criar a filha, entregou-a para sua irmã de criação, Vera Lúcia de Carvalho. Conheceu a mãe biológica aos cinco anos e, com a morte de Vera, quando tinha cerca de dezoito anos, ficou com a Glória.[1]
A fim de cursar a faculdade de fisioterapia mudou-se para a Zona Sul do Rio e, mais tarde, por sugestão de uma professora para que ganhasse desenvoltura, passou a cursar teatro, paralelamente. Assim, fez artes cênicas em alguns cursos como Tablado e Rei Ator.[1]
Como fisioterapeuta especializou-se em traumato-ortopedia e em drenagem linfática.[1]
Iniciou sua aparição na mídia com a participação no reality show chamado Guerra do Sono, no programa do apresentador Luciano Huck.
Como atriz escreveu, produziu e atuou, em 2007, na peça infantil "Zeluda",[1] apresentada no Rio de Janeiro no Teatro Vanucci. A peça teve direção de Hélvio Garcês e no elenco também estavam os atores João Miguel e Markos Skarpini.


Recebeu o prêmio Troféu Raça Negra de 2009 como atriz revelação por seu trabalho em Viver a Vida, no papel de Sandrinha

Um comentário: