domingo, 13 de março de 2011

O site oficial da atriz ELIANE GIARDINI FALA SOBRE O BLOGUEIRO MARIANO MARQUES

O SITE OFICIAL DA ATRIZ ELIANE GIARDINI


  FALA SOBRE O BLOGUEIRO MARIANO MARQUES


             Blogueiro encontra Eliane na rua




Blogueiro encontra Eliane na rua





O blogueiro Mariano Marques encontrou ontem Eliane Giardini em Ipanema.

Em cima, a foto que tiraram juntos.


http://www.elianegiardini.com/index.php


SITE OFICIAL DA ATRIZ VEJA A MATERIA LÁ TAMBEM .


TAMBEM FALA SOBRE O MEU BLOG PALOMA PIMENTA                                                           

TODO TI TI TI SOBRE MEU BLOG E NOTA PUBLICADA

 http://www.fotolog.com.br/palomapimenta/68884179

Diva apareceu , uhu *-*

12/03/11
Ooi meus amores, acredita que hoje teve aula pra mim !?
No dia que eu penso que vou ter uma fouguinha decidem ter aula, aff !
Passei a tarde toda imprimindo umas coisas pra minha mãe !
E aconteceu um milagre : Giardini saiu de casa -parey
Ela saiu ai apeceu um filho de Deus e tirou foto com ela, esse menino merecia um presente - parey
Foto: Eliane com um fã, lindos !
Vou deixar o link do blog do menino, pra quem quiser dar uma passadinha :
http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2011/03/eliane-giardini-atriz-global.html
Beijos meus amores e um otimo final de semana *-*
Foto publicada às 15:55


BRENDA GIARDINI FALA SOBRE MEU BLOG TAMBEM E FOTO COM ATRIZ

12/03/11
eei amores da minha vida *--* bom depois de tanta pressão sociopsicológica emocional, de algumas pessoas para comigo, eu resolvi abrir meu guest :DD palmasplamas. E para minha alegria Dona Eliane ficou com dó da Brenda, viu que meu gb tava fechado e eu tava sofrendo, vocs tbm estavam com a minha ausência KKKKKKK parey# dai ela saiu de casa e foi Deus quem colocou esse ser vivo no caminho dela pra tirar uma foto ! #taeuvouparar Como minha Giardini é branca, quase transparente, tive que colocar uma cor na foto. então não liguem se verem essa foto por ai e notar que ta completamente diferente. Ain estou acabada amores, fui no baile do meu primo ontem e não restou nadica de nada do meu pé ¬¬ mais foi muito bom. ownt saudadee de vocês, do meu filhote (fotolog). voltei para vocês queridos !  
http://www.fotolog.com.br/brenda_giardini/55943110

"Hoje (11/03) encontrei a atriz Eliane Giardini no bairro de Ipanema proximo a praça General Ozorio. Como sempre não pensei duas vezes e logo pedi pra tirar uma foto" (Mariano Marques)
http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2011/03/eliane-giardini-atriz-global.html



MALU MACHADO TAMBEM PUBLICA NOTA SOBRE O BLOGUEIRO MARIANO MARQUES


Enfim uma saída.

Bem meninas depois de muito esperar nossa querida Eliane deu o ar de sua graça, rs.
Como a nossa amiga Glória sempre diz "Nos blogs da vida" ontem Eliane foi vista e fotografada pelo caça celebridades Mariano Marques em Ipanema proximo a praça General Ozorio.
Eliane como sempre por costume estava sem maquiagem exibindo sua beleza natural.
VEJA http://giardinicas.blogspot.com/2011/03/enfim-uma-saida.html#comment-form



Eliane Giardini e Mariano Marques http://www.fotolog.com.br/betagiardini/55949629

13/03/11



Hoje postando a foto que eu tinha falado ontem. Eu sempre posto no dia né? Mas, como já tinha explicado, eu pergunto à pessoa sempre antes de postar, mas como já começaram postando por aí, vou postar também hehe.
Espero que gostem, não mexi muito na edição. :D Só digo que esse moço é muito sortudo, não por estar sempre encontrando outros famosos, mas por ter encontrado a Eliane. Quem dera a muitas giardinicas né?
http://marianomarquesoficial.blogspot.com/ blog dele p'ra quem quiser confirmar :D Mto bom. "
POSTADO POR BETA GIARDINI  

9 comentários:

  1. AMIGO PARABENS MAS UMA VEZ SEU BLOG TÁ UM TI TI TI NA NET SUCESSO TOTAL . O BLOG DAS CELEBRIDADES MAS UMA VEZ COM TUDO .

    ResponderExcluir
  2. POIS É MAS UMA VEZ MARIANO ATACA COMO O CAÇA CELEBRIDADES ESSA FOI BOA !!! MAS O BLOG MARIANO MARQUES OFICIAL É SIM O BLOG DAS CELEBRIDADES PARABENS AMIGO TÁ FOGO NA NET

    ResponderExcluir
  3. O BLOGUEIRO MARIANO MARQUES ATACA MAS UMA VEZ E TÁ SUCESSO TOTAL . ESSE SIM É O BLOG DAS CELEBRIDADES ABRAÇAO AMIGO TE ADORO

    ResponderExcluir
  4. É FATO É SUCESSO MARIANO MARQUES O BLOG QUE ESTAR CONQUISTADO O BRASIL SUCESSO TOTAL

    ResponderExcluir
  5. É FACIL VER QUANDO UMA COISA DA CERTO E ESSE BLOG DEU MAS QUE CERTO É SUCESSO TOTAL COMENTADO NA NET E EM TODAS REDES SOCIAIS . PARABENS

    ResponderExcluir
  6. Meu lindo amigo tó adorando ver que seu blog ta um sucesso total muito comentado e bastante visto . abraçao te adoro

    ResponderExcluir
  7. Te desejo mto sucesso!

    Eliane sempre maravilhosa!
    :D

    ResponderExcluir