sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

João Carvalho vence a primeira prova do líder do 'BBB 12'

João Carvalho ganhou a primeira prova do líder do 'BBB 12'. Ele empatou em números de pontos com Rafa na prova, mas venceu no critério de desempate.
Os brothers e sisters precisavam tirar balões cheios de água submersos em gel e, cuidadosamente, levá-los até uma canaleta. Os balões azuis valiam dez pontos, os amarelos 20 pontos, os vermelhos 30 pontos e os verdes 50 pontos. O tempo de duração da prova era de um minuto e quarenta segundos.
Só dez poderiam participar da prova. Kelly, que venceu a prova de resistência, ficou de fora da disputa e foi obrigada a escolher outros cinco para não participar. Ela tirou a chance da primeira liderança de Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.
João Carvalho foi o primeiro a contar seus pontos. Ele pegou um balão azul, um amarelo, um vermelho e três verdes. Rafa pegou quatro azuis, dois amarelos, um vermelho e dois verdes. Daniel recolheu um azul, um amarelo e dois verdes. Ronaldo pegou um azul, quatro amarelos e um vermelho. Jakeline pegou um azul, um amarelo, um vermelho e dois verdes.
Analice recolheu um azul, um amarelo, três vermelhos e um verde. Jonas juntou cinco azuis, um amarelo, um vermelho e um verde. Mayara recolheu um azul, um amarelo e dois verdes. Fabiana recolheu dois vermelhos e um verde. Yuri pegou um balão azul, dois amarelos, dois vermelhos e um verde.
João Carvalho e Rafa empataram e o desempate foi decidido pela quantidade de balões verdes. O líder disse que sua vitória foi pura sorte. "Fui pegando os balões que não estavam molhados pelo bico", explicou.Enquantos os brothres jantam, João Carvalho entra na cozinha anunciando quem vai dormir com ele no Quarto do Líder e declara que os três sortudos são Yuri, Laisa e Monique. "Todo dia vão dormir três", diz o mineiro.Sabendo a pedreira que foi a prova de resistência - a mais longa da história do 'BBB', a produção inventou uma prova mais fácil. O que, aliás, já era o palpite dos brothers desde que acordaram hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário