terça-feira, 23 de outubro de 2012

CRIS VIANNA NOVELA SALVE JORGE

                           Cris Vianna vibra com trabalho em Salve Jorge: 'Tô muito feliz!'

Sete anos após seu primeiro trabalho na TV, atriz comemora dose dupla com Glória Perez: 'Meu primeiro trabalho na TV foi com ela.'

Cris Vianna (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Cris Vianna (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
A atriz Cris Vianna está rindo à toa. A bela é só alegria nos bastidores de Salve Jorge. Cris não cansa de repetir a alegria de estar realizando mais um trabalho com a autora de 'Salve', Glória Perez. "Comecei na TV fazendo América (2005) com uma pequena participação e agora volto com a Julia, uma designer gráfica que é muito amiga da Érica, interpretada pela Flávia Alessandra", conta.
A atriz fala que sua personagem vai trazer questões sobre amizade e relacionamento. "Ela é muito sonhadora e desencanada com os detalhes da vida. A Julia se envolve com o Elcio, que é o capitão do exército que tem umas diferenças com a Érica. Ela percebe que a amiga sempre chega em casa reclamando dele, mas mesmo assim se envolve com o cara e não se encoraja para contar a amiga”, revela.
Para Cris Vianna, casos com o das amigas Erica e Julia são comuns na vida real, apesar da atriz garantir que nunca tenha passado por nada parecido. “Eu nunca passei por isso. Mas já tive situações chatas com algumas amigas ou amigos. Já namorei alguém que era ex de uma pessoa que eu conhecia. Fiquei com receio de falar sobre o assunto. Outro caso é quando fico sabendo que um dos meus amigos traiu a namorada ou vice-versa. Ao contrário da Julia, eu não deixaria de contar. Sou uma amiga muito fiel.”
A atriz, que também é rainha de bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, está animada com os ritmos de gravação e garante: “Não há motivo para preocupação quanto aos ensaios da escola. Conversei com todos lá e expliquei que estava iniciando este trabalho na novela. Com isso, minhas participações nos ensaios vão diminuir, mas todos me entenderam muito bem.”
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário