domingo, 11 de dezembro de 2011

QUADRO VOCÊ COM SEU IDOLO! BEATRIZ CARDOSO E DIANA BALSINI

                                                BEATRIZ CARDOSO E DIANA BALSINI




Oi!

Meu nome é Beatriz Cardoso (@BebeLopesZ) e eu sou mega fã da Diana Balsini (@ops_Didi).

Sou fã dela desde o BBB11 que foi onde a vi pela primeira vez.

Fui pra Florianópolis para conhecê-la pessoalmente e ela superou minhas expectativas. Nossa, mega simpática, uma fofa mesmo.
E agora em novembro, fui ao Rio para um encontro dela com os fãs no Bar Doiz em Botafogo. Foi ótimo!!! Ela ficou batendo papo e divertindo-se conosco das 20:30 até às 02 da madruga. Simpática, atenciosa, meiga, palhaça. Enfim, tudo de bom!
Se eu já era mega fã, agora a simpatia pela Diana quintuplicou!!

A primeira foto foi em Floripa e a segunda foi no encontro no Rio.

Adoraria ver minha foto com da minha ídola no Blog do Mariano! ;-)
Valeu!!

Beatriz L. Cardoso
Paranaguá - Paraná


BEATRIZ- ADOREI SUAS FOTOS COM DIANA É VERDADE MESMO ELA É SUPER SIMPATICA E ANTECIOSA COM TODOS OS FÃS , MUITO OBRIGADO POR CONTRIBUIR COM O QUADRO   VOCÊ COM SEU IDOLO! NO BLOG DAS CELEBRIDADES


MARIANO MARQUES

 

2 comentários:

  1. Glorinha e Liane: A Bebel é realmente uma fansona da Diana.Supera qualquer um de nós.Ela só não consegue superar a Liane na idade,pois a fã com mais idade é Liane(64anos).Gostamos muito desse blog.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Deixei meu comentário aqui mas acho que houve algum problema que ele sumiu. rs

    Adorei sua iniciativa em abrir esse espaço para os fãs prestigiar seus ídolos. Muito bacana!
    Amei também ver aqui minha homenagem à Di que é tão especial pra mim!
    Parabéns pelo Blog!!!

    Obrigada!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir