quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quadro Você com seu idolo! LUCIANA NUNES E DIANA BALSINI

LUCIANA NUNES E DIANA BALSINILUCIANA





olá Mariano! Foi um momento magico pra mim, não espera esta cara a cara com ela, pensei que ficaria só olhando ela no palco ate subi no palco pq podia subir algumas pessoas que foi escolhida eu fui destas pessoas, e ela tb recebeu no camarim e tirou fotos e autografou minha revista, fiquei em êxtase de tanta beleza e simpatia este foi momento maravilhoso.
Essas fotos foram tiradas na cidade de São Jose do Rio Preto, interior de São Paulo na Boate Mixed.
Quando conheci Diana, levei a revista e muito simpática e linda autografou.
Obrigada
QUERO AGRADECER A TODOS OS FÃS DA DIANA BALSINI POR PARTICIPAR DO BLOG DAS CELEBRIDADES E EU TAMBEM AFIRMO QUEA DIANA É SUPER LEGAL MESMO TAMBEM JÁ TIVE MEU MOMENTO CARA A CARA COM ELA ADOREI.
OBRIGADO LUCIANA NUNES.










momento maravilhoso.
fotos foram ti

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso esse dia com Diana...ela é demaisssssssss ameiiiiiiiiiii
    bjsss

    ResponderExcluir