quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

QUADRO VOCÊ E SEU IDOLO! MALU MACHADO E ELIANE GIARDINI

MALU MACHADO E ELIANE GIARDINI


 Enfim vou contar para você como foi o meu encontro com a atriz Eliane Giardini na qual tenho tamanha admiração, porém vou começar pelo o por que dessa admiração.
Bom meu nome é Malu Machado e tenho 17 anos. Geralmente meninas da minha idade costumam ser fãs de bandas, músicos, esportistas e etc.. Porém comigo foi diferente a Eliane tem 59 anos e pelo fato de ela ser mulher sofri bastante preconceito até mesmo na família pois ninguém entendia o por que de gostar logo dela.
Comecei a gostar da Eliane Giardini quando ela fez a novela Tempos Modernos do Bosco Brasil, na mesma ela fazia a personagem Hélia Pimenta que era uma professora de dança de salão; com isso me identifiquei com a personagem não só com o fato dela fazer dança e eu te me formado nisso mas pela personalidade, comecei a pesquisar sobre a Eliane e a historia de vida dela me contagiou tanto que
comecei a ter um certo carinho platônico (risos). Entrei no fã clube, fiz um blog e comecei a ter essa tamanha admiração por essa atriz com força de vontade e garra.
Não demorou muito para eu conseguir o Email dela e começar a trocar poucos emails com a mesma, Eliane sempre foi muito carinhosa com as fãs e atenciosa também, imagino como deve ser dificilíssimo você receber um bando de emails com milhares de elogios e você nunca ter visto tal pessoa e ter que responder de um modo que não pareça frio o suficiente para poder não deixar sua fã com ódio de você. Sabe Mariano nesse meio de fã clube a muitas competições por quem sabe mais, viu mais vezes e isso é horrível por que acho que deveríamos se todas unidas sabe a união faz a força, compartilhar, rir, brincar, porém não é assim, é claro que você encontra grandes amizades e agradeço imençamente a Deus por ter posto na minha vida pessoas tão maravilhosas e tirado quem realmente não tinha o por que de estar ali.
Uma certo dia uma grande amiga Victoria Massarioli, teve a ideia de fazer uma revista só para fãs da
Eliane Giardini ou seja as Giardinicas, e perguntamos a Eliane se podíamos se encontrar com ela para poder fazer uma entrevista, e para nossa surpresa ela topou, a início o encontro seria no Jardim Botânico, porém o tempo não ajudou muito. Quando acordei abri a janela e dei de cara com o tempo negro comecei a chorar por que imaginei que a Eliane fosse cancelar pois como sabe o Jardim Botânico as trilhas ou caminho sei lá como você preferir é de terra ou seja deveria estar uma lamaceiro total. Como somos brasileiras não desistimos o encontro estrava marcado para as 10h e fomos para o Jardim Botânico as 9:30h não demorou muito Eliane ligou chegou a dar uma tristeza sabe quando lemos escrito Eliane Giardini pois pensávamos "Já era né", mas ai ela veio com a melhor noticia " Meninas como está chovendo, vocês não gostariam de vir até a minha casa ? ". O tempo parou e eu não sabia como e nem o que fazer pegamos o endereço e tomamos um taxi e fomos ao encontro da nossa ídola.
Chegamos na casa dela era umas 10:10 mais ou menos, subimos no elevador e cada andar só tinha um apartamento, quando chegamos ao andar do apartamento dela e paramos em frente a porta foi uma briga pra ver quem apertava a campainha pois ninguém queria tocar (risos) até que a Victória Massarioli tocou, e todas se encostamos na parede. Quando ela abriu a porta só deu tempo de falar " aaaaaaarrrr" ela riu e disse " Sempre a mesma surpresa". Mariano não tem como descrever isso, foi mágico cada segundo lá era inacreditável não conseguia acreditar que eu estava ali, parecia que ela tinha se materializado ali na minha frente, saído da televisão. Não chorei, porém quando entrei no taxi para ir embora uma lágrima caiu, ou melhor a fixa caiu, e eu pude acreditar que o que eu tinha vivido naquele momento (dia) foi real.
Por isso que eu digo , se você tem um ídolo lute, faça de tudo para conhece-lo por que não tem preço, todos tem direito de realizar seus sonhos até os que não merecem
.


TEXTO- MALU MACHADO  
RIO DE JANEIRO

MALU- ADOREI SEU MOMENTO AO LADO DA ELIANE , ESPERO QUE GOSTE DE VER SEU TEXTO  E SUA FOTO NO BLOG DAS CELEBRIDADES . OBRIGADO

MARIANO MARQUES. 


Um comentário:

  1. Não Aguentei e Chorei... Tbm Tenho meu Ídolo ou melhor dizendo "Ídola" e pela pura verdade é a Eliane Giardini , sou do tipo fã "DOIDA" que se pudesse faria a loucura de tomar um avião (claro com autorização ou até mesmo maior de idade) e ir até ela ou talves conhecê-la se possivel , por íncrivel que pareça tenho apenas 11 anos , mas com cabeça de gente grande pensando no futuro e tentando conquista-lo ...
    Sonho apenas... ,que se DEUS quiser "há de querer" terei a oportunidade de realizar !!
    Bjss ass: Íris Paula Caruaru/PE

    ResponderExcluir